SELVAGENS A PROCURA DE LEI

Formado em Fortaleza, o Selvagens a Procura de Lei também é conhecido pela abreviatura SAPDL. Está na ativa desde 2009 e tem como integrantes, Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria).

O destaque musical veio logo após o lançamento do segundo EP, Suas Mentiras Modernas, de 2010, que chamou atenção por conta da música Mucambo Cafundó. A canção entrou no primeiro álbum de estúdio, Aprendendo a Mentir (2011), e no segundo, que saiu pela gravadora Universal Music em junho deste ano e leva apenas o nome da banda. O novo disco também vem ganhando as rádios do país com a canção Brasileiro.

Na bagagem, os Selvagens acumulam shows em diversos festivais como Ceará Music (2010), Rock Cordel (2010) e Planeta Terra (2011), entre outros. Em 2012, teve como pontos altos as indicações para o prêmio Aposta MTV, do VMB, e a apresentação no palco do prêmio Multishow.

Toca pela primeira vez no PDR Festival.

Site oficial: www.sapdl.com

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>