SUPERCOMBO

O Supercombo surgiu em meados de 2007 na cidade de Vitória (ES) e, após fazer todos os circuitos da capital e turnês pelo estado, conquistou muitos fãs. Surgiu então a necessidade de ir para uma metrópole e expandir os horizontes musicais. Assim, os capixabas Jean Diaz e Léo Ramos (voz e guitarra) se mudaram para São Paulo e estabeleceram a atual formação da banda com Raul de Paula (bateria), Paulo Vaz (teclados) e Carol Navarro (baixo).

O som mistura rock moderno com influências de ritmos latinos, música brasileira, filmes, games e seriados. Sempre soando acessível sem perder o sabor indie.  Com dois discos na bagagem – Festa? (2008) e Sal Grosso (2011) – e um EP virtual, o quinteto está lançando o terceiro CD, Amianto.

Com o aval de ser a campeã do concurso Temos Vagas, promovido este ano pela Rádio 89/Uol FM, toca pela primeira vez no PDR Festival.

Site oficialwww.facebook.com/supercombooficial


Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>