31/10/2016

15 mil pessoas comparecem ao Porão do Rock 2016

Posted By Porão

No Comments

13

 
O Porão do Rock 2016 chegou ao fim mantendo uma marca que já se tornou tradição nos últimos anos: a da pontualidade. A forte chuva que atacou o Distrito Federal na tarde de sábado (29/10) em diversos pontos não alterou em nada a programação do festival, que começou e terminou nos horários marcados – às 15h30, com a brasiliense My Last Bike, e às 3h30, com o fim do show da carioca Planet Hemp.

A arena montada no estacionamento do Estádio Mané Garrincha foi pouco afetada, apenas com vento e chuva fina nas primeiras horas, o que tornou o clima agradável após o forte calor do início do dia. O público a princípio se assustou com o tempo feio e demorou a chegar. Mas, a partir das 20h, tomou conta do local com mais força. No total, o Porão 2016 reuniu 15 mil pessoas ao longo da maratona com 12 horas de duração, mais uma vez sem qualquer incidente grave, brigas ou confusões – outra característica histórica do festival.

Que venha 2017, quando o Porão do Rock irá comemorar 20 edições! Obrigado a todos que compareceram e curtiram!

 
Confira no nosso blog resenhas dos 28 shows.

 
Confira várias fotos no link: fotos

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub