26/11/2017

Braza esquenta mais o festival

Posted By Porão

No Comments

Braza (por Cadu Andrade)Por Ana Júlia Tolentino
Foto: Cadu Andrade

 
O que parecia chegar ao fim só tinha começado: os cariocas da Braza ousaram e sacudiram a galera que esperava ansiosamente no Palco Claro. A irreverência de Nícolas Christ (bateria), Danilo Cutrim (guitarra e voz), Vitor Isensee (teclado e voz), Pedro Lobo (baixo e voz) e a participação de Lelei Gracindo nos metais só mostraram que a banda amadurece a cada show e se distancia da marca deixada pelo Forfun.

Parecendo crianças brincando no palco, eles aproveitaram a boa fase e misturaram músicas dos dois discos lançados, como “Racha a canela”, “Oxalá” e o single mais recente, “Moldado em barro”, todas recebidas pelo público com a mesma empolgação. As inserções não programadas, como quando Vitor se jogou no público ao som de “Tijolo por tijolo”, e o final do show ao som de “Segue o baile”, foram os toques que faltavam para premiar a banda como uma das mais queridas do Porão do Rock 2017.

  
Set list
Ande
Embrasa
Racha a canela
Tijolo por tijolo
Oxalá
We are terceiro mundo
Moldado em barro
Exército sem farda
Qual é o rosto de Deus?
Jaya
Segue o baile

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub