28/03/2019

Comunicado Importante Porão 2019

Posted By Porão

No Comments

Depois de muitos anos apostando em variações de um mesmo formato, o Porão chega a 2019 com a missão de se reinventar. E a primeira mudança proposta no Porão 2.1 é a de não usar verba pública para sua realização. Essa escolha traz o festival a um contexto bastante diferente dos caminhos passados: dá mobilidade para a montagem de um lineup de excelência, impactando diretamente na melhora da experiência que o nosso público terá.

O impacto positivo é enorme, visto que o festival voltará a programar atrações internacionais, além de ter mais tempo para divulgar suas atrações e ações, e antecedência para oferecer ao público este “Próximo Nível” proposto. Ao mesmo tempo, mais do que nunca precisamos contar com o público fiel do Porão para que essa edição seja ainda mais incrível, pois não ter verba pública no financiamento do festival impacta diretamente no valor do ingresso. Isso porque fazer um festival de tal dimensão tem custos altos e inclui despesas que vão desde o pagamento do bilheteiro que recebe seu ingresso, a seguranças, brigadistas, UTI, técnicos de som, luz, eletricista, palco, cachês das 23 atrações, entre outros custos. Ou seja: é grande a responsa de construir essa arena para vocês terem a experiência ideal e toda a equipe está trabalhando arduamente para oferecer o melhor Porão. Para isso, contamos com nosso público e com a galera que sempre fortaleceu os projetos independentes, a música autoral e de qualidade, e que quer ver Brasília impactada com este novo formato do festival mais amado da cidade.

E aí, bora junto construir o Porão 2.1?

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>