26/11/2017

Dona Cislene agita até debaixo d´água

Posted By Porão

No Comments

Dona Cislene (por Cadu Andrade)Por Cristiano Porfírio
Foto: Cadu Andrade

 
Em sua terceira participação no Porão do Rock, a rapaziada da Dona Cislene subiu ao Palco Claro e mostrou que em poucos anos atingiu a maturidade de bandas com mais tempo de estrada. Durante o show, Bruno Alpino (voz), Guilherme de Bem (guitarra), Pedro Piauí (baixo) e Paulo Sampaio (bateria) foram apresentando seus hits, para delírio dos vários fãs.

Em “Tattooar”, primeiro single do novo álbum “Meninos e Leões”, Bruno Alpino desabafou: “A gente achou que não ia ter ninguém, obrigado por enfrentarem tudo, inclusive a chuva. Obrigado por puxar essa energia! Brasília é f****, P****!”. Na penúltima música, “Cidade Planejada”, o grupo atacou toda a classe política e puxou o coro de “Fora Temer”. Em “Má Influência”, a derradeira canção da noite, a plateia abriu uma roda de pogo gigante que contou com a participação do próprio vocalista, que foi absorvido pela massa humana.

Um show que mais uma vez mostrou que a banda está no caminho certo e o sucesso a nível nacional é merecido.

 
Set list
Ilha
Good Vibe
Tattooar
Acorde a Cidade
Moscatel
Cidade Planejada
Má Influência

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub