12/08/2018

Matamoros e Ursa garantem vaga no Porão 2018!

Posted By Porão

No Comments

Dez bandas brasilienses – Matamoros, River Phoenix, Marimbondo, A Engrenagem, Nunca É Tarde, Noa, Paradisi, Ursa, Aura Quartzo e Allmind – apresentaram-se na noite de 11 de agosto no bar Poizé (305 Norte), disputando duas vagas no festival Porão do Rock 2018. Cada show, com duração de 15 minutos, foi assistido por quatro jurados, que avaliaram os quesitos performance, conjunto e comunicação. O quinto jurado foi o público, que também votou em sua favorita. Enquanto a banda Casacasta, convidada para fazer o show de encerramento, estava no palco, os votos foram contabilizados.

Segundo o júri, a banda mais votada foi o trio Ursa, seguido dos quartetos Matamoros e Paradisi. De acordo com o voto do público, a primeira colocada foi a banda Noa, seguida de Matamoros e, empatadas na terceira colocação, Allmind e Ursa. A banda mais votada recebe adicional de 24 pontos; a segunda, de 21 pontos; e, a terceira, 18 pontos.

Somando todos os votos, a 1ª colocada foi a banda Matamoros; a 2ª, a banda Ursa e, a 3ª, a banda Allmind – sendo assim, as duas primeiras, Matamoros e Ursa, garantiram sua participação no Porão do Rock 2018, que será realizado em 29 e 30 de setembro, em arena montada no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Parabéns a todos os participantes!

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub