30/10/2016

Planet Hemp deixa plateia em êxtase

Posted By Porão

No Comments

Por Lídia Rios
Foto: Gerdan Wesley

O show do Planet Hemp começou com riffs de guitarra, projeção com folhas de cannabis e Marcelo D2 provocando: “Avisa lá a ex-quadrilha da fumaça. Avisa lá”. O público vibrou e seguiu fazendo coro em “Dig Dig Dig” e nos hits seguintes do repertório.

Ainda no início, antes de começar “Mary Jane”, D2 apontou para as “rodas punks” instigando: “Tira as crianças da sala”. O show continuou com “Procedência CD” e “Ex-quadrilha da Fumaça”, que levou o público ao delírio. BNegão bradou: “Do Caralho, Brasília! Do caralho, Porão do Rock!” D2 aproveitou para pedir para todos se unirem e fazerem uma grande roda e dar início ao “100% Hardcore” no palco.

A apresentação continuou com intensa participação do público e discursos políticos da banda. “A apatia é grande. A crise é intensa”, “Sempre fiz música de mudança”, falou BNegão, dando seu apoio a todos que que estão lutando, tentando levar o país para frente. A banda iniciou “Contexto”.

A primeira apresentação do Planet Hemp no Porão do Rock chegou ao fim com “A Culpa é De Quem” e “Samba Makossa”, tocada em homenagem a Chico Science e Nação Zumbi. D2 também lembrou a perda do amigo Chorão e mandou, para encerrar, “Mantenha o Respeito”.

Set list
Não Compre Plante
Legalize Ja
Dig Dig Dig
Planet Hemp
Fazendo a Cabeça
Deisdazseis
Phunky Buddha
Mary Jane
Procedência CD
Ex-Quadrilha da Fumaça
RAPROCKANDROLLPSICODELIA
100% Hardcore
Zero Vinte Um
Porcos Fardados
Mão na Cabeça
Crise Geral
Seus Amigos
Futuro do País
STAB
Contexto
Queimando Tudo
Quem tem Seda
A Culpa é de Quem
Samba Makossa
Mantenha o Respeito

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub