26/11/2017

Sepultura lança novo disco em Brasília

Posted By Porão

1 Comment

Sepultura (por Paulo Cavera)Por Cristiano Porfírio
Foto: Paulo Cavera

 
Finalmente o Sepultura teve a oportunidade de mostrar em Brasília “Machine Messiah”, o 14º álbum de estúdio, lançado no início deste ano. Derrick Green (voz), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) iniciaram a apresentação com “I Am the Enemy”, faixa que abre o novo disco. Daí até o fim foi desfilando a competência e o carisma de uma banda que completou mais de três décadas.

Ao fim da quinta canção, “Machine Messiah”, Andreas Kisser afirmou: “O Sepultura tem uma história muito legal com o Porão. Completamos 33 anos de banda, vamos tocar uma coisa velha, a canção de 1989 chamada ‘Inner Self'”. Os fãs, claro, foram ao delírio! No sprint final, aproveitando-se do poder de deixar marmanjos sorrindo de felicidade, entoou clássicos como “Territory”, “Refuse/Resist”, “Arise” e “Roots Bloody Roots”.

Apesar da grande demora na troca do Palco Brasília Capital do Rock, o quarteto compensou com um show a altura das expectativas em sua quinta participação no Porão do Rock.

  
Set list
I Am the Enemy
Phantom Self
Kairos
Desperate Cry
Machine Messiah
Inner Self
Sworn Oath
Choke
Resistant Parasites
Territory
Refuse/Resist
Arise
Ratamahatta
Roots Bloody Roots

1 Comment

  •  
    Cleiton Pimentel

    28/11/2017 at 22:50

    Reply

    Adorei o show sou super fã do Sepultura adorei o Set list. espero que não demore mais 5 anos pra tocarem aqui em Brasilia novamente.

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub