ZUMBIS DO ESPAÇO (SP)

Zumbis do Espaço (baixa)Em suas músicas, a banda paulista Zumbis do Espaço combina punk rock, metal, country e rockabilly com letras influenciada por filmes, quadrinhos e literatura de terror. Na ativa há 20 anos, o grupo lançou em 2016 seu oitavo disco, “Em uma missão de Satanás”, em formatos CD e vinil, com capa assinada pelo americano Ed Repka, responsável por ilustrar discos de Circle Jerks, Megadeth, NOFX, Nuclear Assault e Venom, entre outros.

“Esse novo álbum traz o som clássico do Zumbis, um material muito forte e poderoso, que tem tudo para figurar ao lado de nossos melhores discos, como os clássicos “Abominável Mundo Monstro” (1999), “Aberrações que somos” (2002) ou “Destructus Maximus” (2009)”, comenta o vocalista Tor, que diz não ter nenhuma expectativa a não ser continuar fazendo música visceral e relevante – ou, como ele prefere resumir, “só chutar mais algumas bundas por aí”.

Além de Tor, fazem parte da banda o baixista Gargoyle, o guitarrista Manialcool e o baterista Zumbilly. O quarteto se apresenta pela primeira vez no Porão do Rock.

 
Mais informações: www.facebook.com/zumbisdoespaco

 

REALIZAÇÃO:

APOIO:

REALIZAÇÃO:

PATROCÍNIO:

Site Vivo Site Souza Cruz Site Terracap Site BRB Site Uniceub